Posição atual: Posição atual:home >online holdem poker >Minério de ferro recua na bolsa de Dalian frente à máxima do contrato texto

Minério de ferro recua na bolsa de Dalian frente à máxima do contrato

2024-04-30 03:56:15 fonte:casas de apostas que aceitam cartão de crédito eloautor:mega sena como jogar online Clique:753

Logotipo Reuters

Por Enrico Dela Cruz

(Reuters) - Os futuros de minério de ferro na bolsa de Dalian recuaram de uma máxima contratual nesta terça-feira,ériodeferrorecuanabolsadeDalianfrenteàmá embora as perdas tenham sido limitadas pelos altos preços do aço na China, maior produtora mundial de aço.

Os benchmarks do aço alcançaram picos de nove meses, impulsionados pelas melhores perspectivas de demanda, já que a China entrou em sua alta temporada de construção na primavera e mais evidências de recuperação econômica surgiram.

O minério de ferro mais negociado para maio na Dalian Commodity Exchange da China encerrou as negociações diurnas com queda de 0,2%, a 920 iuanes (134,02 dólares) a tonelada. No início da sessão, atingiu 936 iuanes, uma nova alta para o contrato.

O minério de ferro de referência na Bolsa de Cingapura caiu 0,2%, para 131,25 dólares a tonelada, depois de tocar mais cedo uma máxima de três semanas, a 132,40 dólares.

Na Bolsa de Futuros de Xangai, o vergalhão mais negociado subiu 0,5%, enquanto a bobina a quente ganhou 0,6%. Ambos contratos atingiram o nível mais alto desde junho no início do dia.

"Os dados mostram que os estoques de aço e minério de ferro nas usinas da China estão caindo, com o período de construção da China tradicionalmente esquentando de março a junho", disseram analistas da corretora SP Angel em nota.

As siderúrgicas chinesas precisarão aumentar seus volumes de reposição de minério de ferro este mês para alimentar os altos-fornos que foram reativados após a paralisação para manutenção, disse a consultoria Mysteel.

No entanto, os traders continuaram cautelosos, já que os reguladores chineses podem tomar medidas para conter os preços do minério de ferro, alertando contra a especulação excessiva de preços e o acúmulo de estoques.

(Por Enrico Dela Cruz em Manila)

auto:bet365 pix
------分隔线----------------------------
Artigos populares
Últimos lançamentos